21.7 C
São Paulo
sexta-feira, maio 3, 2024

Carlinhos Brown dispensa manifestação política em show

Em uma apresentação, o cantor Carlinhos Brown interrompeu uma aclamação da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, ele paralisa o coro emitido pelo público: “Fora Bolsonaro”. Ao notar o grito, o baiano dispensou qualquer manifestação política em seu evento.

“Desculpa, mas eu sou o Brasil que deu certo. Não me meto nisso. Não quero nem saber”, frisou Brown.

Com a viralização na internet no último sábado (9), a reação do cantor teve sua medição comparada à da colega Elba Ramalho. Em junho deste ano, durante a agenda de festas juninas, na Bahia, a cantora reprimiu a manifestação da plateia em função da insatisfação com a gestão do atual mandatário brasileiro.

No show de Carlinhos Brown, uma pessoa da plateia respondeu: “A gente quer” (Bolsonaro fora). Posteriormente, o artista justificou a ação com a intenção de realizar uma intervenção no país externa à política: “A gente está aqui para mudar, então vamos mudar. Sem política!”, destacou.

Seguidores do artistas, no entanto, foram contra a escolha do baiano por meio das redes sociais. “Deve ser muito bom ser milionário num Brasil de miseráveis para você chegar ao ponto de dizer a seu público que não quer se envolver em política. Carlinhos Brown é só uma variante do bolsonarismo de Elba Ramalho”, comentou um usuário do Twitter.

Apesar da ação no show, o cantor se pronunciou um dia depois em seu perfil na rede social. Ele demonstrou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT à Presidência da República.

“Para quem ainda tem dúvidas. Respeito os meus, eu quero @LulaOficial”, enfatizou em uma publicação onde marca o perfil do ex-presidente, acompanhado de uma foto em que aparece em frente a homenagens à vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS