23.1 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024

Cantor morre após sofrer parada

Popularmente conhecido como Rodriguinho, o cantor e compositor Rodrigo Feitosa morreu, no último dia 19, aos 17 anos de idade. O caso ocorreu na cidade Palmeira dos Índios, situada no Agreste de Alagoas. Até então, ele estava internado com hemorragia digestiva, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Um dia depois, o corpo de Rodriguinho foi enterrado no Campo Santo Parque do Agreste, também no município. A prefeitura local comunicou, segundo divulgado pelo portal Metrópoles, que o artista ficou internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita.

Por outro lado, logo no começo desta sexta, ele estava em uma ambulância onde seria transferido para a Santa de Maceió, porém sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Com isso, a gestão decretou luto oficial de três dias.

“A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor”, publicou a prefeitura.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS