23.7 C
São Paulo
quarta-feira, julho 24, 2024

Caderno Int Not Cod 7170 Cod Sis 37



05/04/2007
Fiesta tem novos kits de personalização


Carro pode sair de fábrica com ajuste de banco e moldura lateral



Como parte do lançamento da linha Novo Fiesta 2008, a Ford está apresentando uma nova estratégia de vendas para suas versões, baseada em oferecer kits de conteúdo de equipamentos com valor agregado. Com a proposta, a montadora norte-americana passa a adotar novas nomenclaturas, Fly e Pulse, que complementam a atual versão Class.

“A mudança não se restringiu apenas a novos nomes, mas também à definição de catálogos com maior valor agregado buscando oferecer ao cliente a possibilidade de escolher equipamentos por preço mais acessível”, afirma Antonio Baltar, gerente de marketing da empresa.

O kit Fly é composto de lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro, luz elevada de freio, moldura lateral na cor preta e preparação para instalação de rádio, pelo preço de R$ 610,00.

O kit Pulse, além dos itens já citados, inclui ajuste de altura do banco do motorista, alças de segurança dianteira e traseira, calota especial, cinto de segurança traseiro retrátil, console central com porta-objetos, espelho de cortesia para o motorista, forro lateral do porta-malas, luz de leitura dianteira direcional, itens pintados na cor do veículo (maçanetas externas, moldura lateral, espelho retrovisor e régua do porta-mala) e painel central, maçanetas internas e anel da saída de ar na cor “Titanium”, por R$ 1.450,00.


Veja Também
          bolinha.gif 5x5
Empresa lança produtos para reparos fáceis
          bolinha.gif 5x5
Peugeot aposta no 307 1.6 Flex
          bolinha.gif 5x5
Novo sistema une radiofreqüência, GPS e GSM
          bolinha.gif 5x5
Honda troca relê de bomba de combustível do Accord

bt_print.gif 93x20
    

email1.gif 176x20

    

voltar.gif 56x20

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS