Burger King aproveita hit Jenifer para fazer promoção
Jenifer
Em ação criada pela agência David, o Burger King aproveita o hit mais tocado no momento para criar um perfil da Jenifer no Tinder. Pensando em trazer uma experiência diferente, a ideia é que os consumidores encontrem o perfil da Jenifer do Burger King e, ao darem match, recebam um cupom de desconto para ser usado em lojas da rede.Simple You
Baseado no proposto do Simple You, os empresários e escritores Paulo Moreti e Dulce Regina Migliorini lançam o livro You-Marca Pessoal e Marketing Pessoal. Marca e marketing se conectam, com o objetivo de estimular o autoconhecimento e o uso de ferramentas para a gestão da vida pessoal e profissional. Amanhã, às 18h30, no Café Raiz, na rua Cardoso de Almeida, 920, em Perdizes.CNN Brasil
Douglas Tavolaro e Rubens Menin fecham acordo de licenciamento com a CNN para lançar a CNN Brasil, um canal de notícias multiplataforma produzido por brasileiros para brasileiros. A CNN Brasil estará disponível para assinantes da TV paga e, também, diretamente para consumidores, por meio das plataformas digitais.50 reais
A Coqueiro apresenta sua nova promoção de Quaresma “Beleza na Lata Coqueiro”. Para estrelar a campanha, Naira Azevedo, cantora do hit 50 Reais, foi a escolhida. A nova campanha é de criação da Leo Burnett Tailor Made e da Bullet. Até 24 de abril serão mais de mil prêmios de até R$ 500, e dois sorteios de R$ 50 mil.Cannes
O Cannes Lions estendeu para 25 de janeiro o prazo de inscrições para o programa See It Be It. A plataforma foi criada com o intuito de formar espaços seguros e acessíveis para que as mulheres possam dialogar, ser ouvidas e construir juntas a mudança em prol do empoderamento feminino na indústria criativa. Podem participar profissionais de publicidade, marketing, cinema, design e relações públicas. Inscrições pelo link https://bit.ly/2He69Ys.Grandes Nomes
No programa Grandes Nomes da Propaganda do próximo domingo, às 19h, na Record News, presença de Flavio Ferrari e Fabio Madia. Imperdível.
Restaurantes aderem à Black Friday
Se você pensa que Black Friday é um dia de descontos apenas para produtos eletrônicos e bem duráveis, está na hora de rever seus conceitos e, por que não, também pensar com o estômago? Algumas marcas de restaurantes, docerias e lanchonetes já divulgaram que também vão aderir ao momento de descontos e agregar valor alimentício a esta data que tem se fixado cada vez mais na cabeça do consumidor brasileiro.
De olho nesta tendência, a reportagem do Metrô News separou algumas opções que podem te ajudar a manter as energias para o dia especial de compras.
Vila 567
A casa, que fica na Vila Madalena, oferece cerveja gratuita, double de caipirinha, sakerinha e Moscow Mule. Na compra de três cervejas Original 600ml, o cliente é presenteado com a 4ª de graça. Lembrando que os preços promocionais são válidos até as 21h. O bar fica na Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena. Valet no local.
Outback
Pela primeira vez o Outback Steakhouse realizará uma oferta especial para Black Friday em seus restaurantes. Entre os dias 21 e 23 de novembro, a marca irá presentear clientes com dois Chopp Brahma 340ml na compra de uma Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante da casa, ou de uma Kookaburra Wings, as saborosas sobreasas de frango empanadas. Para participar, basta emitir o voucher que estará disponível no site www.outback.com.br/blackfriday a partir do dia 21/11. Os clientes que comprarem cartões de R$ 75, a partir da 0h da sexta-feira (23) ganham R$ 25 adicionais.
Jin Jin
A rede de culinária asiática está com promoção em suas lojas. Na compra de um temaki de salmão, salmão grelhado, Califórnia ou ceviche, o cliente leva outro de mesmo sabor de graça. Todas as unidades da rede participam da promoção. São quatro sabores mais tradicionais da rede à disposição do consumidor e preparados com ingredientes selecionados e fresquinhos. Os endereços estão disponíveis em http://bit.ly/2QXXZne.
Abbraccio
Quem visitar o restaurante e apresentar o post da promoção (https://www.instagram.com/p/BqakEutnL1c/) ganha uma massa na compra de outra. São válidas as opções da sessão “Pasta” do menu principal. Os clientes têm nove opções de massa para escolher e ganhar. A promoção não é válida para itens do menu de almoço e do menu “Para Compartilhar”, não é cumulativa com outras promoções e vale somente para consumo no restaurante.
McDonald’s
No ano passado, o McDonald’s decidiu dar um refil de batata frita durante a Black Friday. Desta vez, a promoção ganhou um item a mais: os nuggets. Durante o dia 23, o cliente que comprar batata frita ou nuggets tem direito a um refil, mas não precisa ser exatamente no mesmo dia. O prazo para retirar o bônus vai até o dia 25.
Burger King
O famoso “2 por 15” tem nova versão, agora em dose tripla. Amanhã, a promoção vira “3 por 15” e permite aos clientes combinar três sanduíches, exclusivamente na data, entre Big King, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburguer Duplo com Bacon, por apenas R$ 15. O consumidor também pode complementar o pedido e comprar 3 batatas + 3 free refills por R$15 até domingo,
Cheney
A rede especializada em cookies e guloseimas americanas Mr. Cheney promove uma ação na semana de 19 a 23 de novembro que dará desconto progressivo em diversos produtos do cardápio.
Super Pizza Pan
Na escolha de uma Pizza Pan Grande da Linha Exclusiva, o cliente ganha uma Super Pizza Grande de Banana com Canela, ou seja, ao invés de gastar R$118 paga R$68. A promoção é válida para os sabores da Linha Exclusiva (Italiana, Brutus, Cheddar Paulista, Frango Cream Cheese, Pepperoni Cream Cheese, entre outras). A Super Pizza Pan conta com 22 lojas no estado de São Paulo. A promoção também é válida para pedidos feitos pelo site para entrega delivery.
Taco Bell
Os restaurantes vão vender todos os combos (1 ao 6) com 50% de desconto. Ou seja, dois sairão pelo valor de um. As opções incluem produto principal, Nachos e bebida de 500ml. Com o desconto de 50%, terá combo a partir de R$ 11,25 (Combo 1: 2 Tacos Supreme com carne moída). A promoção será válida durante amanhã, de 10h às 22h, nas 23 lojas físicas de Taco Bell do Estado.
Octavio Café
A partir de amanhã, até domingo, 25, as cafeterias e o e-commerce da marca oferecem descontos de 30% a 50% nos cafés especiais, cápsulas e acessórios. No e-commerce, todos os cafés Octavio nas versões cápsulas, grãos torrado e moído têm descontos de 30%. Na compra de quatro unidades, os cafés torrado e moído saem com 50% de desconto. Os souvenirs e acessórios, como moinho de café manual e prensa francesa, estão com 20% off. São três unidades na Capital: Shopping Cidade Jardim (Av. Magalhães de Castro, 1.200), Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.996 (Jardim Paulistano) e Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3.970).
Habib’s/Ragazzo/iFood Uma parceira entre a iFood e as redes Habib’s e Ragazzo promete deixar o cliente satisfeito com o simples valor de R$ 1,99. Pelo aplicativo, será possível escolher entre dez esfihas do Habib’s (carne/frango ou calabresa), dez coxinhas do Ragazzo (calabresa ou frango), ou dez minichurros (vendidos em ambas as lojas). O valor não inclui o frete e as regras da promoção podem ser verificadas no site do app (https://bit.ly/2FzfokP).
“Mostramos que votar em branco não é tão gostoso”, diz diretor sobre comercial do Burger King
Voto em branco
Já imaginou receber um sanduíche que leva apenas pão e cebola, ou só picles, ou nem levar pão? Esse é o Whopper em branco, sanduíche criado especialmente para a campanha publicitária do Burger King e que as pessoas receberam após responder que pretendiam votar em branco nas próximas eleições – votar em branco é o mesmo que abrir mão do seu direito de escolha; e quando alguém escolhe no seu lugar não dá para reclamar do resultado. “Quisemos mostrar que votar em branco não é tão gostoso quanto parece. Cada um merece o Brasil do seu jeito, e o voto consciente é o primeiro passo para que isso aconteça”, comenta Rafael Donato, VP de criação da agência David SP. A campanha usa as hashtags #VotoemBranco e #BKemBranco
11 anos
Com o tema central “Informação para Você Crescer”, a TV Record News chega aos seus 11 anos, completados em 27 de setembro, fazendo do jornalismo e da informação a sua razão maior. Com transmissão em canal aberto, parabólica e cabo, a Record News tem uma cobertura em todo o território nacional.
Trocou de carro
Semana passada, a Audi do Brasil anunciou que Cláudio Rawicz assumiu o comando de sua mais nova diretoria: a de Comunicação. Nela, terá o desafio de integrar as atividades das áreas de marketing e relações públicas, com foco no reposicionamento da marca. Com formação em Jornalismo e especialização empresarial, Rawicz era, anteriormente, o diretor de Publicidade da Renault do Brasil.
Compro ouro
Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Colunistas São Paulo 2018, o mais tradicional prêmio da comunicação brasileira. Assim, as agências já podem inscrever seus melhores trabalhos, ficando na torcida por um ouro, prata ou bronze. Para saber mais, acesse: [email protected].
Checkout
“O Itaú Unibanco comunica ao mercado que, a partir de 2019, passa a concentrar sua conta publicitária em duas agências: África e DPZ&T. Ao longo de mais de 25 anos, Itaú e DM9 construíram uma reconhecida história de sucesso na publicidade brasileira, pautada não somente por campanhas memoráveis, mas, sobretudo, por uma relação de ética e respeito mútuos…”, parte do comunicado do Itaú, após a não renovação do contrato com a agência DM9.
Jornalismo
A ESPM irá realizar no dia 5 de outubro, em parceria com uma das principais escolas de jornalismo, a Columbia Journalism School, o 2º Seminário Internacional de Jornalismo, no campus da Álvaro Alvim 123. Este seminário tem como tema “Democracia, Desinformação e Cobertura Jornalística”. Presenças já confirmadas de Kyle Pope; Monica Waldvogel e Gilberto Dimenstein. Para saber mais, acesse: [email protected].
Grandes Nomes
Neste domingo, 7, não teremos transmissão do programa Grandes Nomes da Propaganda. A Record News trará material jornalístico sobre as eleições 2018.
Destaques