27.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 30, 2024

Bruna admite fim de relação com Neymar

Neymar está ON novamente. Na última semana, a influenciadora Bruna Biancardi garantiu o término do seu relacionamento com o meia-atacante do Paris Saint-Germain. Em uma publicação nas suas redes sociais, a blogueira destacou que o rompimento aconteceu há “algum tempo”.

“Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento – já faz algum tempo – e não, não houve traição”, relatou Biancardi.

Anteriormente, vários rumores especulavam que ela teria finalizado seu relacionamento com o jogador do clube francês e da seleção brasileira em função de uma possível traição. O acontecimento teria ocorrido durante uma festa de São João.

“Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor parem de envolver meu nome. Obrigada!”, completou.

O comunicado sobre um possível término do casal ganhou novos episódios após o camisa 10 do Brasil aparecer sem aliança no decorrer de um jantar com amigos. Por outro lado, Bruna “desapareceu” das redes sociais por um tempo.

Eles foram vistos juntos pela última vez no fim de junho, quando o atleta passava férias no Brasil. No entanto, o casal encarou um período junto em Paris, capital francesa. A relação teve início oficial no ano passado, porém os dois foram discretos nas redes sociais.

Posteriormente, o casal assumiu o relacionamento, quando passou a utilizar alianças e divulgar momentos juntos nas redes. Durante este período, ele realizou surpresas para a namorada. Uma delas envolveu a ida de familiares e amigas da influenciadora à Paris como presente de aniversário.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS