24.5 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Bianca Andrade declara união a Lula: “Conta comigo”

A influenciadora digital Bianca Andrade anunciou, por meio de seu perfil oficial no Twitter, que o candidato que ela irá optar é Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano. Na última quarta-feira (24), a ex-sister do Big Brother Brasil revelou que tem acompanhado os debates referente ao tema.

“Pode contar comigo”, frisou a ex-esposa de Fred, do canal no YouTube, Desimpedidos. Bianca publicou vários tuítes com relação ao pleito, onde demonstrou apoio ao ex-presidente e ‘tacou pão’ no atual governo de Jair Bolsonaro (PL).

“Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos”, começou a ex-BBB.

‘Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e por isso, neste ano, meu voto é no Lula. Eu sou uma empresária m u l h e r, vim da internet e jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news e não entende que nós somos um grande gerador da economia”, finalizou.

Além disso, Bianca Andrade adicionou ao seu posicionamento ao discutir a representatividade de pautas sociais, como a luta pelos direitos LGBTQIAP+ e o combate ao machismo e racismo. “Tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo. Então espero que estejam com o título em dia e que votem com consciência!”

Em seguida, Lula agradecei o apoio da empresário. “Vamos juntos contra o ódio e as mentiras, construir um Brasil da esperança. Um abraço pra você e pro Cris”, respondeu ao citar o filho de Bianca.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS