21.4 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024

Betty Faria vira alvo de filha após textão

Betty Faria, marcada por polêmicas recentes, teve uma nova acusação recentemente. Isso porque a filha dela, Alexandra Marzo publicou, em uma rede social, um extenso desabafo sobre a relação que ela tem com a mãe. A mulher, de 55 anos de idade, pontua que a mãe é “narcisista” e que, durante a vida, viveu “um filme de terror” pela relação interna.

“Minha filha foi e continua sendo usada pela avó para tudo que lhe for conveniente, como fazem todos que possuem o transtorno de espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nestas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva”, diz um trecho da mensagem.

Em outro momento, a atriz, de 82 anos, é apontada como a causadora do “terror”. “Distorção da realidade, mentiras, advogados comprados, eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos”.

Mais de 16 mil seguidores de Alexandra tiveram acesso ao desabafo. A mulher acusou Betty Faria de usar a neta Giulia Butler, de 20 anos, contra ela. No último dia 5, a popular atriz esteve ao lado da neta no Festival do Rio.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS