21.3 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024

Beijão entre Tierry e Carla Bruno chama atenção no ‘Dança’

A dupla formada por Tierry e Carla Bruno, no quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Hulk, na TV Globo, continua dando o que falar. Na noite do último domingo (15), o cantor e a bailarina protagonizaram um beijão durante a apresentação deles.

Com o tema funk, a coreografia contemplou movimentos sensuais e evidenciou a química entre eles. Após o término da apresentação, Luciano Huck questionou o movimento dos dois.

“Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?”, descontraiu o apresentador. “O beijo para mim foi nota 10!”, acrescentou.

https://twitter.com/tvglobo/status/1525963973438455809

A intimidade do casal no “Dança dos Famosos” também está evidente no carinho trocado por eles fora das telinhas. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Tierry fez uma publicação para Carla antes de entrar no palco do ‘Domingão’.

“Carla Bruno, quero dizer que você é uma pessoa maravilhosa! Tá sendo incrível compartilhar essa experiência contigo! Uma super profissional! Batalhadora! Humilde! De família! Gratidão por tudo que você tem feito! Me deu maior força, mesmo sabendo que eu nunca estive bem desde sempre!”, escreveu.

Do mesmo modo, depois da apresentação, Carla explicou com tom misterioso o desenvolvimento da dança.

“A música fala beijar, beijar, beijar… Vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? Mais um estilo no Dança 2022. EStá aí o nosso funk. E independente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia… Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente”, publicou no seu perfil oficial no Instagram.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS