16
Sex, Nov

Design elegante e interior progressivo com duas versões de acabamento deixam o modelo da Audi com conceito futurista (Foto: Divulgação)

Autos e Afins

Com o novo A6, a Audi apresenta a oitava geração de seu bem-sucedido sedã executivo e traz numerosas inovações para o segmento. O modelo, que será um dos destaques da marca durante a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018, começa a ser vendido no primeiro semestre de 2019.

Seja em termos de digitalização, conforto ou esportividade, o elegante A6 é o multitalento da classe de carros de luxo. O sistema MMI sensível ao toque totalmente digital proporciona uma operação intuitiva, com soluções de conectividade e assistência inteligentes. O interior adota sistematicamente a digitalização e é inovador em seu segmento. A suspensão combina conforto, suavidade e alta estabilidade com aprimorada esportividade. Ambos os motores possuem um sistema híbrido leve como equipamento de série para maior comodidade e eficiência.

Design técnico e elegante

Assim como os modelos A8 e A7 Sportback, o A6 é um dos embaixadores da nova linguagem de design da Audi. Com superfícies esticadas, bordas afiadas e linhas atraentes, o sedã transmite seu caráter inconfundível: elegância esportiva, alta tecnologia e sofisticação. O exterior se destaca com suas proporções equilibradas: capô longo, grande distância entre-eixos e balanços curtos. A larga e baixa grade Singleframe, os faróis planos e as entradas de ar poderosamente contornadas exaltam a esportividade do modelo. Na lateral, três linhas destacadas reduzem a altura visual do carro. Os contornos esticados das caixas de rodas são caraterísticos da genética quattro da Audi.  

Interior futurista

O interior do A6 traz revestimentos com acabamento refinado, um aspecto agradável que expressa a tecnologia e as características digitais do sedã. O elegante painel de instrumentos e a calma e contínua linha horizontal da carroceria criam uma sensação arejada de espaço. O console central do modelo é direcionado para o motorista, assim como a tela MMI.  

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

VEJA NOSSA EDIÇÃO VIRTUAL

or
or