21.4 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024

Atriz global entrega beijo com o atual marido após separação de Frota

A atriz Carolina Dieckmann está ausente das novelas da Rede Globo, mas continua on quando o assunto é mundo digital. Em entrevista ao podcast Poccast, ela revelou alguns aspectos do relacionamento com o marido, Tiago Worcman. A artista revelou que os dois estudavam na mesma escola no Rio de Janeiro, mas foi esnobada nas tentativas iniciais.

Posteriormente, após se divorciar de Marcos Frota, ela reencontrou Tiago e não deixou o homem escapar novamente. O encontro aconteceu um dia após se separar do primeiro companheiro.

“Eu tinha 12 anos de idade e foi pouco antes de eu começar a trabalhar como atriz. Ele era o mais gato da escola. Lembro de me arrumar sabendo que eu iria encontrá-lo. Mas ele nem olhava na minha cara, me esnobava, nem sequer me cumprimentava. Ele era mais velho e talvez não quisesse falar com aquela pirralha. Eu passava e nada do Tiago olhar para mim” relembrou.

“Fui ser atriz, casei, tive filho e me separei. Convidei uma amiga para sair, estava muito triste e queria me distrair. Aí essa minha amiga falou: Você não sabe quem também se separou? O Tiago. Eu sempre falava que tinha um crush nele desde a escola. Então resolvemos chamá-lo para sair, ir a um barzinho, mas ele recusou o convite e disse para minha amiga: Se ela quiser me encontrar, fala para ela vir na minha casa. Aí eu falei: Liga para ele e diz que vou na casa dele agora. Cheguei na casa do Tiago e nunca mais saí. Eu achando que ia rodar que nem uma pipa. Achava que ia pegar geral, pegar muita gente depois de passar tanto tempo casada. Fui na casa do Tiago no primeiro dia em que estava separada, logo no primeiro dia que saí”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS