22.1 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024

Após beijo em Bianca, Gkay elogia “boquinha” poderosa

Duas das principais influenciadoras digitais do Brasil protagonizaram uma cena de tirar o fôlego dos fãs das duas. Na madrugada da última quarta-feira (27), Gkay deu um beijão em Bianca Andrade, ex-Boca Rosa, durante o evento MTV Miaw 2022.

“Agora eu entendi o poder da boquinha”, afirmou Gkay em uma publicação no perfil oficial no Twitter, que conta com mais de 4,6 milhões de seguidores.

https://twitter.com/CAPRICHO/status/1552114743095304192

A programação premiou 35 categorias através de votação aberta ao público referente aos projetos de destaques e relevância da cultura pop. Após o beijo, Bianca causou ainda mais alvoroço no público, quando abriu a peça de cima do look e expôs uma segunda pele similar aos seis expostos, ao estilo topless.

O lance rápido das duas foi amplamente comentado na web. Tanto é que resultou rapidamente na aparição em um dos assuntos mais comentados na rede social. “Momento HISTÓRICO!! Boca Rosa e Gkay dando um beijo do MTV Miaw! Gente eu tô no chão!!!!”, relatou uma internauta.

“GKay e Boca Rosa dando o primeiro beijo l é s b i c o do Miaw, a nossa Madonna e Britney Spears no VMA”, comparou um seguidor. “Eita! Bianca e Gkay deram beijão durante premiação mtv MIAW”, vibrou outra.  “Mano, e a GKay que sempre fala que nunca pegou uma m u l h e r isso e aquilo e do nada BEIJANDO BOCA ROSA NO MTV MIAW KKKK QUE”, relatou.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS