17.8 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024

Adolescente morre após matar curiosidade por arma

Um disparo acidental matou um adolescente, de 14 anos de idade, na região central de Alvorada, no Tocantins, nesta quinta-feira (31). A vítima estava ao lado de outras cinco crianças quando resolveu matar a curiosidade por uma arma de fogo. Ao olhar o cano do objetivo para verificar se estava carregada, ele foi atingido pelo disparo e os outros correram para a casa da vizinha.

Acionada por vizinhos que ouviram o disparo, a Polícia Militar enviou agentes que encontraram o adolescente caído no chão da cozinha com uma lesão na cabeça. Uma ambulância foi chamada e deslocou o menor para o hospital, mas ele não resistiu. Com isso, o corpo do menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e liberado para a família.

A suspeita inicial é de que a arma artesanal seria do filho mais velho da dona da casa. Em seguida, os militares realizaram buscas por ele, porém não conseguiram encontrá-lo. O caso foi notificado na delegacia e a arma recolhida pela perícia.

A vítima era sobrinha da dona da casa, que, ao sair para o trabalho, a deixou junto a mais cinco crianças com idades de 3 a 10 anos.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS