16.7 C
São Paulo
sábado, julho 27, 2024

Adolescente morre após matar curiosidade por arma

Um disparo acidental matou um adolescente, de 14 anos de idade, na região central de Alvorada, no Tocantins, nesta quinta-feira (31). A vítima estava ao lado de outras cinco crianças quando resolveu matar a curiosidade por uma arma de fogo. Ao olhar o cano do objetivo para verificar se estava carregada, ele foi atingido pelo disparo e os outros correram para a casa da vizinha.

Acionada por vizinhos que ouviram o disparo, a Polícia Militar enviou agentes que encontraram o adolescente caído no chão da cozinha com uma lesão na cabeça. Uma ambulância foi chamada e deslocou o menor para o hospital, mas ele não resistiu. Com isso, o corpo do menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e liberado para a família.

A suspeita inicial é de que a arma artesanal seria do filho mais velho da dona da casa. Em seguida, os militares realizaram buscas por ele, porém não conseguiram encontrá-lo. O caso foi notificado na delegacia e a arma recolhida pela perícia.

A vítima era sobrinha da dona da casa, que, ao sair para o trabalho, a deixou junto a mais cinco crianças com idades de 3 a 10 anos.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS