A blitz da Operação Lei Seca deixou um motorista em apuros na madrugada do último dia 3. O indivíduo, de 34 anos de idade, dirigia embriagado quando fugiu do primeiro monitoramento. Contudo, em seguida, ele retornou ao mesmo local após se confundir, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Informações divulgadas pela corporação, a detenção ocorreu quando o condutor engatou a marcha à ré para fugir novamente, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na cidade de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.
“Ele empreendeu fuga ao perceber a presença policial, tendo instantes depois, se confundido no itinerário e regressado às mediações da blitz, ocasião em que tentou mais uma vez se evadir engatando a marcha a ré, sendo desta vez interceptado”, apontou a corporação.
Ao mesmo tempo, o homem se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas, devido aos sinais de alteração da capacidade psicomotora, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Junto com isso, o veículo do homem foi removido ao depósito da polícia.