Dois ciclistas foram atropelados, no último dia 14, por uma caminhonete na Al-220, na zona rural de Arapiraca (AL). Uma das vítimas morreu após dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Identificada como Cibelly Barboza Soares, a mulher era uma policial militar de 31 anos de idade.
No momento da tragédia, Cibelly trafegava pela via em uma bicicleta, junto a mais um ciclista, que também é PM. Ela ainda chegou a ser socorrida para a unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Já o homem, por sua vez, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de emergência na cidade alagoana. Segundo o Comando da Polícia Militar, Cibelly foi incorporada à Polícia Militar no ano de 2020. Atualmente, ela era lotada no Colégio da Polícia Militar, unidade Agreste.
As redes sociais da PM-AL publicou, neste domingo (15), uma nota de pesar. “É com profundo pesar que o Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas vem informar o falecimento da soldado Cibelly Barboza Soares, de 31 anos, ocorrido neste sábado (14), em Arapiraca”, confirmou a instituição.