Sentra passa por reformulação e volta à briga dos sedãs
Modelo chega hoje às concessionárias
Apenas seis meses depois do lançamento nos Estados Unidos e no México, chega ao Brasil hoje a sexta geração do Nissan Sentra, com preço a partir de R$ 58,5 mil. O modelo, que foi uma das atrações da Nissan no último Salão do Automóvel de São Paulo, foi remodelado para voltar a competir no segmento de sedãs médios, uma das principais apostas das montadoras no mercado nacional dos últimos dois anos.
Entre os diferenciais do modelo anterior que não agradou muito o consumidor brasileiro estão a transmissão continuamente variável, única no País e o teto curvo, um dos detalhes mais marcantes do desenho junto com os faróis e a traseira curta, que contribui para ampliar o espaço interno.
“O Novo Nissan proporcionará maior visibilidade à Nissan e reforçará ao consumidor brasileiro que não somos focados apenas em veículos 4×4”, afirma Thomas Besson, presidente da Nissan Mercosul. Seus principais concorrentes são Honda Civic, Toyota Corolla, GM Vectra e Renault Mégane.
|