18.8 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Jovem pode ter feito outras vítimas antes de morder turista

O inquérito do caso da turista do Paraguai que foi mordida no rosto foi concluído recentemente pela Polícia Civil. A agressão contra a vítima aconteceu numa tentativa de assalto, realizada na praia de Cruz das Almas, na capital de Alagoas, Maceió. Além disso, o delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, relata, nesta terça-feira (31), que o jovem responsável pelo crime pode ter realizado mais vítimas.

Aos 18 anos, Alyna Calaça estava curtindo o período de férias na casa de familiares em Maceió quando foi vítima da agressão. Em função do ato, a jovem levou 14 pontos no rosto. Em depoimento, a jovem paraguaia relatou que estava caminhando na Praia de Cruz das Almas quando o criminoso deu voz de assalto.

“Eu estava caminhando pela orla. Tirando foto e mandando para a minha mãe. Eu gosto de tirar fotos. E eu escutei ‘assalto, assalto’. Quando eu virei para olhar se era comigo ou com outra pessoa, ele já veio me mordendo no meu rosto. Eu fiquei em choque”, desabafou, segundo informações publicadas pelo portal g1.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS