O ator Bruno Gagliasso tem demonstrado uma fase de amadurecimento tanto dentro da profissão quanto no âmbito pessoal. No último domingo (11), uma entrevista com o artista foi publicada pelo jornal O Globo. Questionado sobre o momento em que traiu a esposa Giovanna Ewbank, ele não escondeu o jogo.
“Foi a fase mais difícil da minha vida. Tive depressão, não queria sair de casa, sentia vergonha. Parte do que sou hoje como homem é por conta do que aconteceu. Isso não quer dizer que ache certo”, admitiu.
Vai lá conferir esse papo que rolou com o @JornalOGlobo que tá bem legal. Falamos sobre #SantoNetflix, família, futuro, eleições… https://t.co/VABRgdJSUz pic.twitter.com/lLEwuGLAHR
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) September 11, 2022
Ainda de acordo com Bruno, por mais complicada que fosse a situação, ele e a atriz contornaram a situação e superaram o episódio juntos. “A gente lidou com a verdade e teve a certeza de que desejava ficar junto. Não nos enganamos. Descobrimos que não existe perfeição e que somos de carne e osso. Mas se pudesse voltar atrás, não queria que tivesse acontecido”, reforçou.
Atualmente, o casal soma 12 anos de relacionamento. Ele ainda aproveitou o espaço para dar dicas de como manter vivo a projeção de futuro entre eles.
“Tem de rebolar. Quando a gente tem tempo, quando as crianças estão na casa dos avós, dá para fazer uma bagunça. Estamos num momento feliz.”