O apresentador da SBT, Ratinho, rasgou o verbo para falar de Anitta durante seu programa na emissora de Silvio Santos. Na oportunidade, o apresentador recebeu a cantora Mara Maravilha, a qual foi perguntada sobre o ranço que tem da cantora Ludmilla.
“Não curto esse lance de apologia à droga, a violência. Eu respeito, ela é uma artista talentosa, ela tem um público grande, o meu ranço não é pessoal, imagina, eu nem a conheço. Como eu não consumo a Ludmilla, eu particularmente prefiro a Iza”, frisou Mara.
Em seguida, Ratinho aproveitou o instante para ampliar as críticas à dona do hit “Envolver”. “Eu, por exemplo, não concordo com algumas coisas que a Anitta faz, acho exagerado, acho que não tem necessidade, só isso. Ela tem talento, não precisa de certas coisas. Acho que a Anitta não é exemplo, eu não gostaria que uma neta minha seguisse o exemplo da Anitta, tenho seis netas e não gostaria”, garantiu ele.
Em 2021, Ratinho já havia falado mal da cantora com fama internacional. Ele chegou a comentar sobre a polêmica tatuagem de Anitta no ânus .
“Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também. Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu? Foi lá fazer uma tatuagem no ‘furico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, comentou.