20.3 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Justin Bieber prevê recuperação após paralisia facial: “Jesus está comigo”

Acometido pela síndrome de Ramsay Hunt, Justin Bieber enfrenta uma paralisia facial sofrida recentemente. Por consequência, o cantor precisou cancelar diversos shows de sua nova turnê. Na noite da última segunda-feira (13), ele retornou às redes sociais para comentar sobre o atual momento da doença.

“A essa altura da minha vida, eu sei que tempestades vêm e vão. Jesus continua a me lembrar que ele está comigo no meio delas. Não é sobre a tempestade. E sim que nunca estamos sozinhos e Ele entende”, comentou na legenda de sua publicação.

Ainda no texto, Bieber relatou que deposita o pensamento positivo na condição religiosa, sobretudo pela fé que possui na sua recuperação.

“Gostaria de compartilhar um pouco de como estou me sentindo. Cada dia tem sido um pouco melhor e, através de todo o desconforto, eu encontrei conforto Naquele que me desenhou e me conhece. Sou lembrado que Ele me conhece por inteiro. Ele conhece as partes mais obscuras de mim que não quero que ninguém conheça, e Ele me recebe constantemente em seus braços amorosos. Essa perspectiva me deu paz durante essa tempestade horrível que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade irá passar, mas nesse meio tempo, JESUS ESTÁ COMIGO”, analisou.
Aos 28 anos de idade, Justin Bieber admitiu a paralisia no último dia 10 de junho. Desde então, ele tem tido prejuízo em uma parte do seu rosto, onde o olho e a boca não conseguem ter movimentos completos.
“Como você pode ver, este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Esta narina não se move, então há paralisia total deste lado do meu rosto”, exibiu ele.

O vírus causador da síndrome de Ramsay Hunt é intitulado de vírus varicela-zoster, pertencente à família dos vírus do herpes. Esse é o mesmo patógeno correspondente à varicela em crianças e herpes-zóster em adultos. Os dados são da Organização Nacional para Distúrbios Raros.

Uma das possibilidade dele ter contraído o vírus gira em torno de uma crise de catapora sofrida há vários anos. Apesar de não ser contagioso, o vírus pode adormecer no corpo por anos até se reativar e espalhar para um nervo facial próximo ao ouvido.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS