27.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 30, 2024

Atriz troca TV Globo por Record para apresentar reality

De rumor a oficial. A atriz Mariana Rios será a nova apresentadora do programa ‘Ilha Record’, da TV Record. Ela foi anunciada oficialmente pela emissora, depois da saída de Sabrina Sato, na última quinta-feira (12).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela publicou fotos de sua assinatura do vínculo contratual e celebrou a oportunidade na nova casa de trabalho.

“Começando uma nova história! Obrigada Record pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida!”, afirmou.

De acordo com fontes do site “Notícias na TV”, a pressão na emissora para definir um nome novo para o reality estava grande. Ticiane Pinheiro chegou a ser cotada para a vaga.

A ‘Ilha Record’ tem previsão para começar no dia 19 de julho e pode ter duração de 45 dias de exibição. Dessa maneira, a final deve ser apresentada no dia 8 de setembro, cinco dias antes da estreia de “A Fazenda 14”.

Em suma, a última temporada do programa contou com 13 famosos na disputa do prêmio. As gravações vão acontecer de junho a julho, na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS