18.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Dupla sertaneja admite projeto interrompido por morte de Marília

 

Representantes assíduas do feminejo, Simone e Simaria lançaram o projeto “Bar das Coleguinhas 2”, na última quarta-feira (11). Durante a coletiva de imprensa do lançamento, as irmãs revelaram que existia um plano de carreira para juntar grandes nomes desse gênero musical.

“Antes da pandemia, estávamos pra fazer um trabalho: Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria. Os nossos empresários começaram a conversar e estavam alinhando muitas coisas e aí aconteceu o que aconteceu com a Marília, que deixa saudade. Uma das maiores cantoras do nosso segmento. Deixa um legado lindo, admiração pela história dela, mas a gente também tem o desejo de continuar construindo essa história”, elogiou Simone.

https://twitter.com/Engajases/status/1524174075395985408

Mãe de dois filhos, Henry e Zaya, ela também comentou sobre a união entre as cantoras do sertanejo.

“Fiquei muito feliz porque, há poucos meses, a gente fez o primeiro show com Maiara e Maraisa. Isso nunca tinha acontecido. E que coisa boa é unir as meninas, as mulheres. Coisa boa é ver as mulheres do nosso país levando alegria, música e aguardem que, em breve, vocês vão ver muitas mulheres dividindo os palcos desse Brasil aí a fora”, pontuou.

Em outra vertente, Simaria analisou os corriqueiros acidentes de avião, responsáveis por matar cantores como Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro do ano passado. A tragédia aconteceu em Piedade de Caratinga (Minas Gerais).

Além disso, no último sábado (7), o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro tombou e gerou o óbito de seis pessoas.

“Todas as vezes que eu e Simone subimos no ônibus, a gente diz pro motorista: ‘Não corre’. Se tiver atrasado, deixa atrasar. Não corre. Vamos devagar, vamos em paz, com consciência e que isso sirva pra todas as pessoas que têm banda, que, às vezes, ficam correndo pra chegar num lugar”, explicou a cantora, de 39 anos de idade.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS