20.9 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024
Array

Verdão fecha novo patrocínio com a FAM



notíciasDestaque Esportes


Verdão fecha novo patrocínio com a FAM


20/03/2015
10:41 AM
/
Estadão Conteúdo/ Foto: Marcelo S. Camargo/ Ae
/
Atualizado em 24/03/2015 10:13 am

O Palmeiras já vem jogando com o patrocínio da FAM (Faculdade das Américas) na barra da camisa há mais de um mês, mas um evento em uma das unidades da instituição, no centro de São Paulo, selou a parceria na manhã de ontem. O presidente Paulo Nobre anunciou novidades ao lado de Leila Pereira, representante da faculdade, como desconto de 25% para sócios Avanti em todos os cursos superiores (exceto Medicina) e oportunidade de estágio para alunos no clube (em cursos relacionados ao futebol).

A FAM é do mesmo grupo da Crefisa, atual patrocinador do Palmeiras. No momento, a camisa alviverde é a mais valorizada do Brasil, com aproximadamente R$ 50 milhões em patrocínios. O crescimento do Avanti, que ultrapassou a marca de 100 mil sócios na última semanai, está diretamente relacionado à evolução do clube neste sentido e também na montagem do elenco da equipe de futebol.

Seis jogadores do Palmeiras estiveram presentes e posaram para fotos com os três uniformes do clube para a atual temporada: o zagueiro Nathan, o lateral-direito João Pedro, o volante Arouca, o meio-campista Robinho e os atacantes Cristaldo e Gabriel Jesus. O garoto de 17 anos, inclusive, concedeu sua primeira entrevista coletiva como profissional do Verdão.

Embora o Palmeiras seja o atual segundo colocado no ranking de clubes brasileiros com mais sócios-torcedores, atrás apenas do Internacional, Nobre sabe que o número de participantes pode ser ainda maior. Para isso, traçou uma comparação com o Benfica, recordista mundial neste aspecto, e o tamanho da população de Portugal.



LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice