25.3 C
São Paulo
segunda-feira, novembro 25, 2024
Array

Tricolor ganha no fim e garante vice-liderança



notíciasDestaque Esportes


Tricolor ganha no fim e garante vice-liderança


19/03/2015
10:57 AM
/
Estadão Conteúdo
/
Atualizado em 20/03/2015 10:18 am

O Morumbi voltou sentir o clima de Libertadores pela presença da torcida e pelo ambiente decisivo armado para o São Paulo receber o San Lorenzo, pela Libertadores. E o estádio voltou a sofrer, como pede a cartilha do torneio em jogos tensos, como o de ontem à noite. Somente aos 43 minutos do segundo tempo o gol da vitória por 1 a 0 saiu e acabou com a angústia da torcida no Morumbi.

Ambas as equipes tratavam o encontro como o jogo de ida de um mata-mata antecipado. Os atuais campeões da Libertadores vieram com a proposta de se defender e foram punidos no fim. Carlinhos cruzou e Michel Bastos marcou de cabeça para sacramentar uma vitória maiúscula, capaz de dar novo fôlego ao São Paulo e mais tranquilidade nos bastidores para o técnico Muricy Ramalho.

O resultado fez o São Paulo se isolar na vice-liderança do Grupo 2 da Libertadores, com seis pontos, três atrás do líder Corinthians, enquanto o San Lorenzo estacionou nos três pontos na terceira posição. O Danubio, do Uruguai, é o lanterna, sem pontos.

O elenco se mobilizou de forma diferente. Até jogadores não inscritos na Libertadores, como Wesley, foram ao estádio para incentivar os companheiros, o time fez o aquecimento no campo para sentir o clima do estádio e do lado de fora, não viu protestos. E depois de acertar duas bolas na trave e ter um gol anulado, o Tricolor conseguiu marcar no fim do jogo para o delírio e sonho dos seus torcedores.

Na raça – Luis Fabiano tenta passar pelo goleiro argentino Torrico (Foto: LE-FRATA-CODIGO19-AE)

São Paulo 1

Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Souza (Alan Kardec), Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato (Centurión) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho

San Lorenzo 0

Torrico; Buffarini, Yepes, Caruzzo e Mas; Ortigoza (Mercier), Kalinski, Mussis e Blanco (Romagnoli); Cauterrucio (Matos) e Barrientos. Técnico: Edgardo Bauza.

Árbitro – Wilmar Roldán (COL). Gol- Michel Bastos, aos 43 minutos do segundo tempo.

Cartões Amarelos – Buffarini, Blanco, Caruzzo, Kalinski, Carlinhos e Mercier. Público – 26.236 torcedores. Renda –  R$ 1.599.849,20. Local- Estádio do Morumbi, em São Paulo.



LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice