26.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024
Array

Cheio de reservas, Timão ainda amplia a liderança



notíciasDestaque Esportes


Cheio de reservas, Timão ainda amplia a liderança


12/03/2015
10:40 AM
/
Estadão Conteúdo
/
Atualizado em 13/03/2015 9:23 am

O Campeonato Paulista continua um passeio para o Corinthians. Ontem à noite, mesmo com apenas três titulares em campo e sem se esforçar muito, o time alvinegro bateu o São Bernardo por 1 a 0, na Arena Corinthians, e chegou à sétima vitória em oito jogos. Com o triunfo, a equipe ampliou a vantagem na liderança do Grupo B, agora com 22 pontos – a Ponte Preta, segunda colocada, tem 15.

Com vários jogadores sem ritmo de jogo e desentrosados, o Corinthians não apresentou um bom futebol. O time foi lento e previsível na maioria das investidas ao ataque. Os jogadores trocavam passes sem objetividade e eram facilmente marcados pela defesa do São Bernardo.

Um dos principais erros do Corinthians, no primeiro tempo, era não ter jogadas em profundidade pelas laterais do campo. O gol do Corinthians saiu em um vacilo do adversário. Aos 30, Petros cobrou lateral rápido pela direita e pegou a defesa do São Bernardo desprevenida. Vagner Love girou em cima da marcação e cruzou na medida para Malcom desviar.

No segundo tempo, o Corinthians até melhorou mas não ampliou. Depois, administrou a vantagem.

Corinthians 1

Cássio; Edilson, Felipe, Edu Dracena e Iago; Cristian, Petros e Danilo (Ralf); Malcom (Jadson), Vágner Love (Romero) e Luciano. Técnico: Tite.

São Bernardo 0

Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castán e Vicente; Daniel Pereira, Marino (Jean), Moradei e Carlinhos (Vanger); Magal e Lúcio Flávio. Técnico: Edson Boaro.

Gol – Malcom, aos 30 minutos do primeiro tempo. Árbitro – Leonardo Ferreira Lima.

Cartões Amarelos – Rafael Cruz. Público – 23.484 pagantes. Renda – R$ 926.987,45.

Local – Arena Corinthians, em São Paulo.

Gol moleque – Malcom recebeu de Love e deixou a marca da vitória (Foto: Marcos Bezerra/ Futura Press/ Ae)

 



LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice