A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que portava uma carga de 106 quilos de cocaína no Km 880 da BR-242. O caso foi registrado no trecho do município de Barreiras, situado na zona oeste do estado da Bahia, na noite deste domingo (14). Um detalhe que chamou atenção é que a embalagem da droga estava estampada com notas falsas de dólar, além da foto do famoso traficante colombiano Pablo Escobar.
Acima de tudo, a droga foi encontrada durante a passagem do suspeito, que não teve a identidade divulgada por causa da Lei de Abuso de Autoridade, por um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os agentes realizaram a tradicional checagem dos documentos e encontraram os tabletes de cocaína dentro de quatro bolsas.
Ao notar que a droga foi achada, o suspeito deu perda total no próprio celular, arremessando o aparelho contra a parede. Em contato com a guarnição, ele enfatizou que receberia aproximadamente R$ 5 mil para transportar a cocaína da cidade de Luís Eduardo Magalhães, também no oeste baiano, à Irecê, situada na região norte.
Com a constatação do fato, o homem foi deslocado para a Delegacia de Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante e está disponível para a Justiça.