Destemido, valente e despreocupado. Todas essas características podem traduzir o comportamento de Robinho em uma conversa com os ‘parças’ referente ao caso de estupro que o condenou a nove anos de prisão. Nesta quarta-feira (14), o site UOL revelou os áudios de conversas utilizadas pela Justiça da Itália.
Diversas falas chocantes do ex-atacante de clubes como Milan, da Itália, Santos e Seleção Brasileira foram reveladas no podcast “Os grampos de Robinho”. Com autoridade na fala, o ex-atleta usa palavras de baixo calão para se referir a uma relação com a vítima.
“Eu comi a mina, ela fez chupeta pra mim e depois saí fora. Os caras continuaram lá”, dispara. Em seguida, Robinho demonstra preocupação com a chance da repercussão cair na mídia: “Caralho, se esse bagulho sai na imprensa, vai me foder”.
Além disso, o barsileiro alega que a vítima estava bêbada e debocha da situação. “Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina, a mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou”.