Um policial federal capotou o veículo que dirigia, na noite da última quinta-feira (14), depois de recusar o teste do bafômetro. A situação foi registrada na Rua Estados Unidos, no bairro Boa Vista, em Curitiba (PR). No momento do acidente, o agente estava com uma viatura da Polícia Federal (PF).
Depois de passar da ‘barragem’, ele bateu em um automóvel estacionado e, consequentemente, capotou o veículo. Agora, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, deve ser autuado por se recusar a fazer o bafômetro. Aos 53 anos de idade, ele dirigia um Honda HRV e colidiu sobre um HB20 estacionado.
“A princípio ele estava estável, teve uma contusão em crânio, foi uma colisão auto x auto, com o veículo parado. Ele falou que acabou se distraindo e colidindo contra o outro veículo. Um minuto de bobeira que acabou em acidente”, pontuou.
Inicialmente, antes de ser enviado ao hospital, o policial debateu com os PMs do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran). A equipe da corporação suspeitou que o policial estivesse bêbado. Além disso, segundo os policiais, conforme divulgado pelo portal Banda B, uma garrafa fechada de bebida estava dentro do carro.