18.9 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Polícia tenta capturar homem que matou ex-mulher com facadas

Um homem acusado de esfaquear a ex-esposa diante da filha, de 2 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo. O caso teria acontecido na residência da vítima, na última segunda-feira (14), no município de Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo.

Aos 40 anos, o acusado, identificado como José Carlos Lima Silva, levou a criança, depois de cometer o crime, para outra ex-mulher dele, em Itaquaquecetuba, cidade da região metropolitana. Após sair da residência sem comentar para onde iria, ele não deu mais as caras.

A mulher executada por ele foi identificada como Angélica Gomes da Silva, de 31 anos. Já a menina foi encontrada pela polícia precisou ser entregue aos avós maternos.

Acima de tudo, o caso foi registrado no 69º Distrito Policial (DP), Teotônio Vilela, como feminicídio e violência doméstica. Por outro lado, a polícia tente esclarecer também a razão do assassinato. Nesse sentido, Angélica já possuía medida protetiva da Justiça, o que impedia a aproximação de José Carlos dela.

O corpo da vítima foi encontrado na residência pelos agentes militares, com ferimentos nas costas e nos braços. O crime teria sido confessado por José Carlos a uma testemunha por meio de uma ligação. Angelica também tinha uma filha, de 16 anos.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS