O Paris Saint-Germain enfrentou, nos últimos dias, uma maratona de amistosos pela pré-temporada. Em todos eles, a expectativa dos torcedores em ver Neymar em campo foi frustrada. Nesta terça-feira (1°), pelo terceiro jogo seguido, o brasileiro parou no banco de reservas.
Dentro de campo, diante da Inter de Milão, o PSG, atualmente comandado pelo técnico Luis Enrique, perdeu por 2 a 1. Ao final do confronto, disputado no Japão, o atacante afirmou que não tem noção de quando voltará aos gramados.
“Estou me sentindo bem. Mas não sei quando voltarei a jogar”, enfatizou Neymar, em entrevista ao jornal francês “L’Equipe”.
A última vez que o camisa 10 atuou foi no dia 19 de fevereiro deste ano. Na oportunidade, ele sofreu grave lesão no tornozelo, situação que o obrigou a passar por cirurgia. Ainda durante essa pré-temporada, Ney treinou com os companheiros, mas, mesmo assim, não ganhou oportunidade.
Informações divulgadas pelo jornal local sinalizam que, nas últimas semanas, o atleta da Seleção Brasileira treinou normalmente nas últimas semanas. Frente a Internazionale, o craque brasileiro calçou as chuteiras, animou a torcida presente no estádio, porém ficou apenas no desejo dos amantes do futebol ver o atleta em campo.