20.3 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Mulher queima pênis do marido e justifica ato de combate

Uma mulher jogou água fervente no marido, no último domingo (7), em Brazlândia, situada na Região Administrativa do Distrito Federal, e teve a prisão em flagrante transformada para preventiva, nesta segunda-feira (8). Identificada como Maria Cristiana de Lima, a suspeita queimou o pênis do companheiro, enquanto ele dormia, junto com seu filho.

No entanto, Maria apontou, em depoimento, que o marido teria chegado em casa bêbado e tentou agredi-la. Ainda que tenha sido atingido com queimaduras de segundo grau, os ferimentos podem bater o grau de nível três. O filho do casal tem três anos e também foi atingido nas pernas, enquanto o homem tem 45 anos.

A mulher foi presa em flagrante por policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). Dentro de sua decisão, o juiz Guilherme Marra Toledo sinalizou que a prisão é necessária para a manutenção da ordem pública.

“O fato é gravíssimo. A autuada, enquanto seu marido dormia, ou seja, em uma situação em que ele aparentemente se encontrava sem qualquer capacidade de se defender. Além do ataque à vítima, a conduta da autuada teria atingido o filho de apenas três anos do casal, o que incrementa a gravidade concreta da conduta que será apurada nestes autos”, aponta.

Ao atender a ocorrência, um policial militar explicou que foi acionado para ir até o Hospital Regional de Brazlândia visto que duas pessoas com queimaduras deram entrada no pronto-socorro. Existia a suspeita de que eles poderiam ser vítimas de crimes. Quando chegou no local, o PM conversou com a autora.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS