Passageiros de um ônibus foram surpreendidos com a ação do motorista, nesta segunda-feira (14). O profissional abandonou o veículo com os clientes dentro, na cidade de Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal, após demonstrar fadiga por cansaço no trabalho.
Um vídeo registrado, que viralizou nas redes sociais, exibe o desabafo. Informações preliminares indicam que o ônibus saiu de Brasília e tinha como destino São Paulo, de acordo com o portal Metrópoles.
O motorista alega que finalizará a viagem e que deixará os passageiros em um restaurante perto de um pedágio. Além disso, ele reforça que é da empresa Real Expresso e contesta sobre as condições precárias de trabalho dadas aos motoristas.
Em um dos momentos, os passageiros reclamam e dizem que precisavam concluir a viagem para não perderem um dia de trabalho.
“Peço desculpas a vocês, mas eu não vou mais trabalhar nessa empresa. Não vou continuar a viagem. O que a [empresa] Real Expresso faz com a gente é safadeza. E eu não sou robô, sou ser humano”, finalizou o motorista.