Um homem, suspeito de furtar um orfanato, teve uma noite de terror no último dia 24 de maio. Ao comprar um material dentro de um mercadinho, ele viu uma de suas mãos ser decepada por golpes de facão. O caso aconteceu na cidade de Manaus, situada no estado de Amazonas, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1.
Com 25 anos de idade, o homem invadiu e furtou um abrigo para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar. A ‘vingança’, no entanto, aconteceu na rua Areal, localizada no bairro Mauazinho, na Zona Leste da cidade.
Depois de realizar o crime, ele passou a ser procurado dentro da comunidade. Ainda segundo a PM, o suspeito foi identificado durante o momento de compras dentro de um mercadinho e atacado por um homem não identificado. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento que o membro do corpo do suspeito é cortado.
O homem que teve a mão decepada acionou a equipe da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e informou o caso. Ao chegar no local, os policiais o encontraram caído no chão, ferido. Em seguida, a mão do homem foi identificada por moradores da área. O membro foi removido e enviado para os órgãos competentes, conforme a Polícia Militar.