20.3 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Moradores torturam suspeito de invasão

Uma ação criminosa não teve êxito para o suspeito neste domingo (9). Aos 22 anos de idade, o homem foi preso em flagrante após invadir uma residência, localizada no assentamento Ana Primavesi, situado em Sobradinho, no Distrito Federal. Após entrar na residência, ele ameaçou moradores com o uso de uma faca.

Ao chegar no local, uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou o suspeito amarrado a uma árvore por vizinhos da casa em que ocorreu o fato. De acordo com as vítimas, o assaltante pulou a cerca e invadiu o terreno.

Por causa do barulho, os moradores saíram da residência para verificar o que havia ocorrido. Postado com uma faca em mãos, ele anunciou o assalto e ameaçou as vítimas. Ao tentar impedir que uma tragédia ocorresse, um dos moradores tentou ‘negociar’ com com o jovem, porém ele retrucou com violência verbal.

Após conseguirem mobilizar o suspeito, populares retiraram e amarraram o meliante  uma árvore, onde ele ficou até a chegada da PM. O assaltante foi preso e encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), que investiga o caso.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS