19.7 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Marcos Palmeira alega conquista de papel em ‘Pantanal’ após suspiros

O sucesso da novela ‘Pantanal’, da TV Globo, tem sido incontestável. Alguns personagens, inclusive, estão com protagonismos elogiados pelos fãs que acompanharam a primeira versão exibida pela extinta TV Manchete, em 1990. É o caso, por exemplo, de José Leôncio, interpretado por Marco Palmeira.

Em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, produzido pela emissora carioca, o ator revelou que por pouco não ficou de fora do elenco da novela. A razão teria sido a presença do seu sotaque carioca. “Eu lembro do Jayme [Monjardim] me falando: ‘Não, Marquinhos. Você é muito carioca, você tem um sotaque muito carioca. Isso não vai dar certo”, comentou Marco Palmeira.

O artista, de 58 anos, admitiu também que, apesar de receber negativas, para fazer o teste para viver Tadeu na versão de sucesso lançada há 32 anos, conquistou seu espaço no enredo de ‘Pantanal’. “Eu falei para ele me dar uma oportunidade e a coisa deu muito certo. O maior elogio que eu recebi na época foi uma carta perguntando quem era esse peão que conseguia dizer o texto tão bem e era eu”, apontou.

https://twitter.com/novelapantanal/status/1540858570035666944

Por outro lado, na segunda oportunidade que teve, Marco Palmeira relatou que o contexto de avaliação da sua atuação foi outro. “Quando eu soube da novela [exibida atualmente], fiquei enlouquecido. Me coloquei à disposição para qualquer coisa, eu vou junto, eu vou só para ser mais um da equipe. Aí ninguém me falou nada, fiquei um ano segurando sem falar com ninguém na torcida e realmente ganhei esse poder de fazer o Zé Leôncio trinta anos depois. É quase fechar um ciclo e abrir outro”, comentou.

Marco Palmeira tem atuações em novelas como “A Dona do Pedaço”, em que fez Amadeu, em “Velho Chico”, onde interpretou Cícero, e em “Babilônia”, onde atuou como Aderbal.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS