23.4 C
São Paulo
quinta-feira, novembro 21, 2024

Mãe e filha podem ter sido mortas por queima de arquivo

Mirele Regina Beraldo Tofalete, de 32 anos, Isabelly, de 15 anos, e Anderson Givago Marinho, de 35, morreram em uma emboscada. Os corpos do pai, mãe e filha foram encontrados em um canavial na cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, na último dia 1°. Uma das linhas de investigação é a morte das duas mulheres por “queima de arquivo”.

As duas, dessa maneira, testemunharam a execução do homem, que já tem histórico sombrio no mundo da criminalidade. A Polícia Civil local analisa a hipótese de que a família tenha ido ao local, depois que Anderson marcou um possível encontro. Nesse sentido, eles teriam deixado a própria casa em Olímpia no último dia 28 de dezembro.

Um dos detalhes é que o carro em que estavam não tinha sinais de parada brusca. No banco do passageiro dianteiro, o corpo da mãe foi encontrado. Ela usava o cinto de segurança. Já a filha estava no banco de trás.

Por outro lado, o pai estava do lado de fora do automóvel, o que indica que ele pode ter descido do carro para conversar com alguém. As informações foram publicadas pelo portal Metrópoles.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS