O ditado “quem vai é coelho” nunca fez tanto sentido como em uma situação ocorrida durante uma luta no UAE Warriors 39. Realizado no último sábado (18), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o evento sediou uma cena de valentia por parte de um lutador. Após ser nocauteado por Rustem Kudaybergenov, do Cazaquistão, Ilkhom Nazimov, do Uzbequistão, partiu para cima do árbitro.
A finalização relâmpago da luta aconteceu com apenas oito segundos de confronto. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver que Nazimov ficou completamente desnorteado com o golpe aplicado pelo rival. Em seguida, ele partiu para cima do juiz do embate, tentando acertá-lo no clinche por meio de socos e chutes.
Posteriormente ao golpe, o lutador, de 27 anos, cai no chão e fica durante alguns segundos na tentativa de reagir, porém não tem sucesso. Ao se levantar, ainda com sintomas do nocaute dado pelo adversário, o uzbeque enxerga no árbitro o oponente, e o profissional precisa ‘botar a base’ para se proteger dos golpes do lutador.
Se de um lado, o árbitro de luta apaziguar a euforia de Nazimov, Kudaybergenov virba com o feito conquistado pelo golpe certeiro de direita em somente oito segundos.