19.7 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Lateral comenta sobre acusação de assédio

Um dos jogadores mais experientes da Seleção Brasileira nos últimos tempos, Daniel Alves entrou no radar da Justiça após ser acusado de assédio sexual por uma mulher na última sexta-feira, 30. Dessa forma, o lateral-direito emitiu um pronunciamento sobre o episódio que teria ocorrido em uma boate na cidade de Barcelona, na Espanha.

Em síntese, o atleta negou as acusações e garantiu que não tem conhecimento da denunciante. Todavia, o defensor do Brasil e ex-São Paulo confirmou que esteve no local indicado por ela.

“Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, questionou o jogador, em uma entrevista ao programa Yahora Sonsoles, de um canal de televisão espanhol.

De acordo com o jornal ABC, Daniel Alves foi denunciado por tocar sem concordância por baixo das roupas de uma mulher. Depois do fato, a mulher acionou a polícia local, que investiga o suposto crime.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS