A importância do cumprimento dos exames de rotina acentuou um detalhe da vida de Jorge Aragão. Após enfrentar a bateria de procedimentos médicos, o cantor descobriu um câncer considerado raro. A assessoria de imprensa do sambista anunciou o diagnóstico do linfoma não-Hodgkin.
“Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin”, expressou o comunicado.
Informações colhidas por fontes ligadas ao cantor indicaram que ele teve que cancelar alguns shows em virtude do problema de saúde. O tratamento deve ser iniciado já na próxima semana. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), esse é um tipo de câncer raro, que tem início nas células do sistema linfático.
“O artista iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo. Aragão manterá seus compromissos profissionais imediatamente, à medida do que for possível”.