Hoje será um dia de decisões para a comissão técnica da seleção brasileira. Dunga terá de resolver se liberara Robinho e Daniel Alves para disputar a última rodada do Campeonato Espanhol e também quem convocará para o lugar de Zé Roberto, que, na sexta-feira, anunciou que não irá à Copa América, na Venezuela, e que encerrou seu ciclo com a camisa do Brasil. A apresentação do grupo na Granja Comary, em Teresópolis, está marcada para amanhã.
Robinho quer jogar domingo pelo Real Madrid (Espanha), ainda mais que o time será campeão se ganhar em casa do Mallorca. Mas ontem recebeu um telefonema do supervisor Américo Faria, que lhe pediu para estar em Teresópolis (RJ), amanhã.
Na pré-lista de 34 jogadores que poderiam ir à Copa América, divulgada dia 28, Dunga tem três opções para substituir Zé Roberto: Lincoln (Schalke), Morais (Vasco) e Julio Baptista (Arsenal).
A seleção brasileira terá México, Chile e Equador como adversários na primeira fase da competição. Os dois primeiros de cada um dos três grupos avançarão para a segunda fase, assim como os dois melhores terceiros colocados.