Um homem utilizou uma capa preta e se transformou em um saco de lixo para furtar objetos de um prédio. O caso ocorreu, na madrugada desta quarta-feira (12), no bairro Santa Mônica, na cidade de Uberlândia (MG). O detalhe é que o caso ocorreu pela terceira vez em menos de 15 dias.
A princípio, o furto inicial aconteceu no último dia 30 de agosto, quando uma pessoa usou uma serra para invadir o condomínio. Na ocasião, ele furtou a TV onde os moradores observavam as câmeras de segurança. As informações foram publicadas pelo portal g1.
Dias depois, algumas bicicletas de moradores foram levadas do local. Os moradores acreditam que um mesmo ladrão utilizava o que era um saco de lixo jogado na calçada para se esconder. Ao ver que a rua ficava vazia, ele se levantava, caminhava até o condomínio e arrombava o portão.
Nesse sentido, a Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou uma vistoria no prédio. Ainda conforme a publicação, o condomínio garantiu que aplicará novas medidas de segurança para evitar que novos crimes voltem a ocorrer.