Dois assaltantes tentaram roubar duas mulheres em uma rua da cidade de Mar del Plata, na Argentina. No entanto, ao ficar próximos das vítimas, eles passaram por uma situação inusitada. Um dos indivíduos, o da garupa, desceu e anunciou o assalto.
Momentos depois, o comparsa do homem armado, que ficou no controle da motocicleta, caiu durante a ação. Ao se desequilibrar, ele, que tem uma prótese no lugar de uma das pernas, caiu junto com a motocicleta. De repente, as duas mulheres reagem e tentam recuperar bens.
O segundo ladrão então corre rumo à moto, quando foge das vítimas, pega a prótese do comparsa no chão e tenta levantá-lo novamente. Porém, o veículo ‘morre’ e os dois tentam empurrá-lo. Em seguida, o comparsa deixa o homem deficiente sozinho.
Com isso, outra pessoa que passa pelo local percebe a ação e o derruba com um chute. Posteriormente, as duas mulheres que foram roubadas se aproximam. De acordo com informações do jornal La Nacion,a polícia local afirmou ainda não ter recebido qualquer denúncia sobre o ocorrido.