Um homem, preso em flagrante após praticar sexo oral em um amigo desacordado, adquiriu o direito de responder livre, leve e solto. Apesar de poder responder em liberdade pelo caso cometido em um prédio no bairro Jatiúca, na cidade de Maceió (AL), no último dia 15, o cidadão permanece no radar da Justiça por atentado violento ao pudor.
A situação ocorreu na área da piscina do prédio. O detalhe é que a vítima não quis prestar queixa, porém as imagens estão sob posse da Polícia Civil alagoana. Depois de ser detido, o jovem foi preso, passou por audiência de custódia e foi liberado um dia depois, sem pagar fiança.
Ao menos quatro homens estavam na piscina, quando um funcionário do prédio pediu para que eles deixassem o local. Somente dois saíram em seguida, mas o trabalhador notou pelas câmeras que um dos homens que permaneceram se masturbou dentro da água.
Ao mesmo tempo, o suspeito masturbava o amigo, que estava desacordado. Com isso, o funcionário retornou à área da piscina e tentou intervir. Antes de sair, o indivíduo ejaculou ainda na água.