Conhecer pessoas através de aplicativos de namoro é uma alternativa em bastante evidência para os brasileiros. Mas, em alguns casos, a situação é uma mão somente de ida. Foi o que aconteceu com um homem, de 58 anos, que foi baleado e morto na noite desta segunda-feira (6), no bairro do Jaraguá, situado na zona oeste de São Paulo, após cair no golpe do aplicativo de namoro.
Quando acionada, a Polícia Militar encontrou a vítima ferida por tiros dentro de um carro modelo Ford Edge, que estava situado na rua Mateus Fantini. O detalhe é que o veículo foi encontrado batido em um portão de uma casa. De acordo com uma ex-companheira ao portal Metrópoles, o homem foi até um encontro amoroso por aplicativo.
Testemunhas relataram que a vítima esperava dentro do carro estacionado quando foi abordada por uma dupla armada, que então deu a voz de assalto. Nesse momento, o homem tentou fugir e acelerou o carro, quando foi, em seguida, baleado na cabeça. O carro desgovernado colidiu sobre um muro, assim como no portão de uma casa próxima.
Dessa forma, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Por fim, o caso foi registrado como homicídio pelo 72º DP e está sob investigação através de inquérito pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.