17.8 C
São Paulo
segunda-feira, novembro 25, 2024

Homem é preso após agredir e coagir ex-companheira

Na manhã da última quinta-feira (9), um homem foi preso pela suspeita de praticar quatro crimes contra a ex-companheira, no município de Várzea Paulista, em São Paulo. O caso ocorreu no momento em que a vítima teria ido até a delegacia transportada pelo próprio agressor para modificar a queixa por estupro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, no dia 3 de janeiro, a vítima compareceu à delegacia e declarou que na data anterior teria sido vítima de estupro pelo ex-companheiro. Além disso, ela comunicou que, durante depoimento, convivia com o agressor e que tinha uma filha com ele. Foi então instaurado um inquérito para analisar os exames da perícia.

Depois do depoimento do agressor, a Polícia Civil recebeu informações de que, durante as investigações, a vítima estaria sendo coagida e foi agredida por ele para que alterasse as versões declaradas à polícia. Em busca de confirmar sobre a situação, as equipes se deslocaram até a residência da mulher.

No momento que a vítima compareceu á delegacia, estava assustada e demonstrava preocupação, o que fez com que os policiais aplicassem a prisão.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS