Além da performance singular nos palcos dos mais diversos países, Anitta também se popularizou por fazer o que der ‘na telha’. Um dos exemplos disso envolveu a amiga Gabriela Prioli. Durante o programa ‘À Prioli’, exibido pela CNN Brasil, a apresentadora detalhou como escapou de uma suruba dentro da mansão da cantora.
A advogada mencionou que estava dormindo sozinha em um quarto da casa da artista. De repente, ela notou que algumas pessoas invadiram o cômodo onde estava para fazer uma comemoração íntima.
“Na primeira vez que eu dormi na casa da Anitta, eu escapei de uma semi suruba. Eu estava dormindo lá sozinha, o meu marido nem estava lá, e eu não sou da suruba. Mas a questão foi: começaram a entrar pessoas ali no quarto que eu estava dormindo, e a única coisa que eu pensava era: ‘Deus me tira daqui’. Eu só tinha um dorflex, eu tomei ele e pensava: ‘Me faz dormir, por favor, por favor'”, explicou, em entrevista com o convidado Tiago Abravanel.
Todavia, o remédio não gerou o efeito que Prioli tinha em mente, o que a faz acabar com os planos dos pombinhos. “Não, não dormi. No fim eu dei uma de tia chata, levantei e falei: ‘Vamos parar com isso aqui’ e pronto”, disparou.
Amigas para sempre
Com a confirmação da primeira gravidez gerada pela relação com o empresário Thiago Mansur, Gabriela Prioli convidou a cantora pop para ser madrinha do bebê.