Após anunciar a separação há duas semanas, a modelo Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, visitou o lateral-direito, de 39 anos, na prisão Brians II, situada em Barcelona, neste domingo (26). Os dois se reencontram apenas cinco dias depois da divulgação da carta, aparentemente em tom de despedida, escrita pelo brasileiro à ex-esposa.
Com 29 anos, a modelo já visitou Daniel Alves em diversas ocasiões desde o dia 20 de janeiro, no dia em que o atleta foi preso, de acordo com informações divulgadas pela revista Hola!. Agora, eles conseguiram ter um momento de debate por meio do vidro por aproximadamente cinquenta minutos.
Depois que saiu da visita, Joana foi questionada pela imprensa, porém não cedeu nenhuma declaração. Na oportunidade, Joana estava ao lado de Bruno, amigo íntimo de Dani Alves, porém a razão da visita é desconhecida.
Vale lembrar que Joana postou em seu Instagram uma carta escrita à mão, onde diz que ama e amará o marido, no entanto, garante que está finalizando uma etapa de sua vida que iniciou no dia 18 de maio de 2015, data em que os dois engataram o namoro.