O modelo Marceli Bimbi apareceu desesperado, na noite da última segunda-feira (24), em seu perfil oficial nas redes sociais. Aos 38 anos, ele relatou que foi preso pela polícia em Belém (PA). Além disso, o ex-marido de Nicole Bahls indnicou que se encontrava na parte interna de um camburão sem ar.
“Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. A polícia está errada. Preciso de ajuda. Socorro! Me ajudem, por favor. Preciso de ajuda! Não mereço estar em um camburão!”, escreveu o acreano.
Posteriormente, o vencedor de um concurso na Record TV pediu auxílio do governador do Acre, Gladson Cameli, nas postagens: “Cadê governador do Acre? Não vai me ajudar? Gladson Cameli, na hora do bem bom, você foi meu amigo. Estou em um camburão. Vão me matar aqui no Pará. Não vai fazer nada? Covarde!”, detonou.
Um dia depois, na madrugada, Marcelo emplacou mais duas postagens preocupantes: “Me despeço dessa vida. Obrigado a todos vocês (…) Adeus! Cuidem do meu corpo! Obrigado”, afirmou. “Eu fui preso. Jogado em um camburão. Sem ar. Eu não mereço isso!”, finalizou.