Um homem, de 26 anos de idade, resolveu uma ação, após garantir aos ex-chefes que, um dia, cobraria dívidas trabalhistas. Nesta quarta-feira (13), o indivíduo invadiu a casa dos seus antigos patrões de uma padaria, na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo, e atacou as vítimas.
O rapaz admitiu o crime e enfatizou que o ataque ao casal partiu de dívidas trabalhistas, de acordo com a Polícia Civil. Os salários atrasados eram de três meses, segundo informações divulgadas pelo portal R7. Anteriormente, além das cobranças diárias, o homem também recebeu uma promessa de promoção.
Após o ataque ao gerente do estabelecimento em que trabalhava e à esposa, guardas-civis que patrulhavam ruas do bairro Marabá foram avisados do ataque, onde, em seguida, identificaram os feridos e os socorreram.
Em contrapartida, o suspeito fugiu do local, porém foi encontrado pelos policiais em uma região de mata do bairro, com marcas de sangue pelo corpo. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Antena de Taboão e, posteriormente, transferidas para o Hospital Geral de Pirajussara, onde não correm risco de morte.