A atividade costumeira para Darlisson Ribeiro de Souza, um estudante, de 18 anos de idade, de jogar futebol, terminou em tragédia neste sábado (23). O garoto estava em uma partida amistosa, realizada dentro de um colégio, quando recebeu uma pancada na cabeça. Por causa do impacto, ele morreu, na cidade de Aracaú, a cerca de 235 quilômetros de Fortaleza (CE).
Com o acidente, Darlisson chegou a ser socorrido e transferido a um hospital do município de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos. Após a tragédia, a Escola Estadual de Educação Profissional Marta Maria Giffoni de Sousa divulgou uma nota de pesar pela morte do aluno, que estava no 3º ano de Eletromecânica na unidade de ensino.
“A comunidade escolar, por meio de sua gestão, professores, funcionários e alunos, lamenta a triste perda e deseja que os familiares, amigos e colegas sejam confortados neste momento de dor”, cita um trecho da nota.
O jovem era muito querido na escola, sobretudo pela popularidade conquistada. “Sem dúvida, Darlisson deixará uma grande saudade em nossos corações”, finaliza o comunicado.