17.8 C
São Paulo
segunda-feira, novembro 25, 2024

Esportes Int Cod 7451 Cod Sis 13 Cat 39

 ESPORTES
25/04/2007
Muricy esconde o jogo contra o Audax


Eliminação no Paulistão desanimou a torcida



O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, deve mesmo mudar a equipe para a partida de hoje, contra o Audax Italiano, no Morumbi, pela Libertadores da América. Além de trocar o esquema com três zagueiros pelo 4-4-2, Muricy decidiu esconder o jogo e antecipou o treino das 16h para as 15h, deixando a imprensa de fora. Porém, escalou Júnior entre os titulares, no lugar de Jadílson. “Não tem nada definido. Qualquer um dos dois (Júnior ou Jadílson) que jogar será igual. Eles são jogadores de ataque. Apenas o Júnior é mais armador”, enfatizou o treinador.

Outra mudança é a saída do zagueiro André Dias, que foi mal na goleada para o São Caetano e falhou no terceiro gol adversário. O volante Richarlyson volta ao time em seu lugar, para mobilizar o setor. O jogador vinha atuando como titular até a primeira semifinal contra o clube do ABC. Depois ficou fora do jogo contra o Alianza Lima e da eliminação no Campeonato Paulista pelo Azulão.

A provável escalação para o jogo decisivo contra os chilenos (um empate garante vaga nas oitavas-de-final, mas, uma derrota complica a situação do Tricolor) deve ser: Rogério Ceni; Ilsinho, Alex Silva, Miranda e Júnior; Josué, Richarlyson, Souza e Hugo; Leandro e Aloísio.

Desanimação – A derrota para o São Caetano desanimou a torcida do São Paulo, que lotou o Morumbi no último sábado – quase 45 mil pessoas se mobilizaram para ver a equipe ser goleada por 4 a 1. Para a decisiva partida com o Audax Italiano, pouco mais de 13 mil ingressos haviam sido vendidos até o início da noite de ontem. A convocação do ídolo Rogério Ceni, que pediu o apoio em massa dos são-paulinos no jogo da Libertadores após a eliminação no Campeonato Paulista, por enquanto não foi atendida. O fraco movimento de vendas fez o técnico Muricy Ramalho reiteirar à torcida o pedido de apoio no Morumbi. “A presença dos torcedores é sempre importante, até porque vai ajudar a pressionar bastante o Audax. O são-paulino sempre comparece, ainda mais em um jogo decisivo da Libertadores”, diz.

O volante Josué também enfatizou que Muricy ainda não definiu o time. “Ele sempre treina duas ou três variações. Então só dá para saber o que vamos fazer depois”, diz o jogador.




bt_print.gif 93x20
    

email1.gif 176x20

    

voltar.gif 56x20

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS